Para prestar um serviço de Consultoria de Engenharia diferenciado, a empresa encontra-se organizada por direcções:
- Direcção Comercial
- Direcção de Técnica de Projecto e Produção
- Direcção Financeira
A NSE encontra-se em processo de implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade. Compromete-se, por isso, a aplicar práticas de gestão apoiadas nos seguintes princípios face à natureza e escala das suas atividades e serviços baseadas na seguinte:
Política do Sistema de Gestão de Qualidade
- A melhoria contínua dos serviços que presta visando a plena e pronta satisfação dos seus clientes;
- O incremento do desempenho e eficácia da empresa e consequentemente da sua competitividade;
- O desenvolvimento de quadros técnicos e administrativos competentes e motivados criando condições para o efeito;
- O enquadramento dinâmico da atividade da empresa num Sistema de Gestão da Qualidade com base na Norma NP EN ISO 9001:2015, cumprindo os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos que subscreva relacionados com a Gestão da Qualidade, definindo estratégias e reestabelecendo metas para a Qualidade com exigência crescente em termos de objetivos e funcionalidade.
- Informar, sensibilizar e formar os colaboradores da NSE e outras partes interessadas na sua atividade, como Fornecedores e Clientes, relativamente aos aspetos relevantes da Qualidade.